Curso + Livro(s)
Combo Aprenda a Escrever 2
Características
- Páginas: 384
- Formato: 21 x 28 cm
- ISBN: 9788576555117
- Peso (em gramas): 1000
- Ano: 2014
- Edição: 1
fasfa
Adquira seu Combo Aprenda a Escrever 2! Um curso + 1 livro com desconto especial. Aproveite!
Curso On-line: Aprender a escrever: curso de escrita criativa
Professor: Alexandre Staut
Carga horária: 10h
Sobre o Curso: Por meio de um apanhado de técnicas, a ideia deste curso é ensinar o aluno a escrever melhor, fazendo com que treine a escrita em casa, de forma prática. O foco não são apenas candidatos a escritores, mas todos que pretendem escrever melhor. Dessa forma, o curso também tem como foco alunos que prestarão o Enem e vestibulandos em geral.
Professor: Alexandre Staut
Carga horária: 10h
Sobre o Curso: Por meio de um apanhado de técnicas, a ideia deste curso é ensinar o aluno a escrever melhor, fazendo com que treine a escrita em casa, de forma prática. O foco não são apenas candidatos a escritores, mas todos que pretendem escrever melhor. Dessa forma, o curso também tem como foco alunos que prestarão o Enem e vestibulandos em geral.
Livro: Tornando visível a aprendizagem: Crianças que aprendem individualmente e em grupo - Reggio Emilia
Quanto um grupo relacional pode ser realmente um grupo de aprendizagem? Quanto a aprendizagem individual pode ser reforçada e exaltada ou, ao contrário, sufocada e inibida no interior de um grupo de aprendizagem? Essas são algumas das perguntas que acompanharam o projeto de pesquisa Tornando visível a aprendizagem: crianças que aprendem individualmente e em grupo, nascido do encontro entre Harvard Project Zero e Reggio Children, que envolveu professores e pedagogistas das creches e das escolas da infância municipais de Reggio Emilia e pesquisadores do Project Zero. As diferenças e os pontos de contato entre a experiência pedagógica reggiana e a do Project Zero permitiram construir um confronto competente e atento que procurou identificar modalidades, processos e instrumentos para permitir aos professores refletirem, além dos processos de aprendizagem das crianças, sobre os processos dos adultos também, sustentando o seu pensamento e a sua ação em relação aos processos das crianças e ao diálogo com os colegas.
Deixe seu comentário e sua avaliação
Seu comentário foi enviado com sucesso, Obrigado por opinar em nossa loja